.

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Dicas para cursos de inglês online e grátis



Para quem deseja estagiar ou após formado atuar em uma grande empresa ou escritório jurídico, sabe a importância de dominar uma segunda língua, principalmente a inglesa, que é exigida em nível no mínimo intermediário.




Para se ter uma ideia, se você está em busca de um estágio, já deve ter notado que muitas organizações exigem tal conhecimento, por isso, por que não começar a aprender enquanto ainda se está na faculdade? Sem sombras de dúvida, hoje em dia, este é um pré-requisito para o sucesso profissional e será um diferencial em seu currículo.

Hoje a dica é de alguns cursos online, canais de aprendizagem e aplicativos gratuitos para potencializar o seu aprendizado. Veja a lista:


O Duolingo é uma plataforma interessante para você treinar o inglês, principalmente se você possuir um nível básico. As “aulas” são bem interativas, divertidas e prendem a atenção do aluno, fazendo com que seja prazeroso aprender inglês. Funciona como uma espécie de jogo, cujo participante vai acumulando pontos conforme vai avançando de nível.

Outro ponto legal é que você pode utilizar o Duolingo tanto pela web como pelo aplicativo e competir com seus amigos, se conectando por meio das redes sociais. A dica é praticar todos os dias.


É um site bem didático que contêm cerca de 70 lições que vão desde o nível básico até o intermediário. No Language.com você ouvirá áudios, diálogos e a parte de estudo da gramática. O curso é dividido em: starter, elementary, pre-intermediate e upper intermediate.


Este site é perfeito para quem for iniciante, ou seja, apresenta um conteúdo interessante para estudantes de nível básico, afinal, o foco é este. É um curso bem estruturado e organizado, sendo composto por 12 unidades, que vão até o nível intermediário. Vale a pena conferir.



EnglishConversation – Canal YouTube

Este é um canal bem bacana de curso online gratuito de inglês. São diálogos simples de nível básico ao avançado em inglês e com legendas também em inglês. É uma ótima forma para praticar a língua.


Para você que deseja aprender ou aprimorar o inglês, a dica é praticar todos os dias. Reserve um tempo para ler um artigo, treinar vocabulário, gramática e assistir à vídeos em inglês e se possível, legendados em inglês, para que você, aos poucos, consiga assimilar os estudos e alcançar um bom nível de entendimento.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários :

  1. Boa tarde, pessoal.
    Vale a pena conhecer também os cursos gratuitos do site https://englishfluencyfaster.blogspot.com, bem como os materiais dos cursos elaborados para estudar no Anki, o aplicativo que acelera a memorização de frases e pronúncias em inglês. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post. Utilizo o APP Duoling. Sou estudante de Direito. Fiz um curso jurídico (Autorresponsabilidade - OAB) no Instituto IABD em São Paulo e foi muito bom. Eles também disponibilizam cursos gratuitos, mas não é frequente. Tem que seguir as redes para aproveitar. Um dos facilitadores para cursos de Direito Médico, por exemplo, é o Dr. Marcos Coltri (sumidade na área). O corpo docente é muito bom. Deem uma olhada: http://www.iabd.com.br

    ResponderExcluir

Total de visualizações

Copyright © A Personalidade Jurídica ⚖ | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes