.

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Idoso de 84 anos termina sua terceira faculdade, agora em direito, e diz: “o céu é o limite”

Natural da cidade de Buriti Alegre, em Goiás e de família humilde, Leon Delane Nolasco, de 84 anos, nunca imaginou que chegaria tão longe nos estudos. Após colar grau de seu terceiro curso superior, agora em Direito, diz: “o céu é o limite”.
Formado em ciências sociais e matemática, sempre buscou o conhecimento e agora quer prestar o Exame da Ordem dos Advogados para atuar na área.

Na década de 70, Leon Delane Nolasco já possuía formação em matemática e, inclusive já trabalhava como professor, mas somente após 40 anos decidiu ingressar no curso de ciências contábeis. Após as duas formações, decidiu cursar direito e ingressou como portador de diploma na Faculdade Cambury.

Mesmo possuindo 3 formações, o terceiro curso não é o fim da linha nos sonhos do atual bacharel em direito, que vislumbra agora fazer uma pós-graduação na área jurídica e cursar simultâneamente agronegócio e história, que é sua paixão.

Não há dúvidas que Leon Delane Nolasco é uma inspiração e um referencial de entusiasmo e exemplo para todos, afinal, ele mostrou que o conhecimento e os estudos são importantes independente da idade e que vale a pena seguir em busca dos seus sonhos e da realização pessoal e profissional.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :

Postar um comentário

Total de visualizações

Copyright © A Personalidade Jurídica ⚖ | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes