.

quarta-feira, 20 de julho de 2016

10 carreiras com mais profissionais psicopatas: Advogados estão em 2º lugar!

Ter um colega de trabalho psicopata pode ser mais comum do que se imagina e isso não significa que alguém será cortado com uma serra elétrica. 
Falta de empatia, tendência à insensibilidade, desprezo pelos sentimentos de outras pessoas, irresponsabilidade, irritabilidade e agressividade são as principais características da psicopatia, um transtorno de personalidade antissocial.
A publicação britânica The Week divulgou duas listas: uma com as profissões que mais possuem psicopatas e outra com as que possuem menos psicopatas. Vamos lá:
Profissões com mais psicopatas
Profissões com menos psicopatas
CEO
Cuidador
Advogado
Enfermeiro
Profissional de Mídia (TV/Rádio)
Terapeuta
Vendedor
Artesão
Cirurgião
Estilista
Jornalista
Voluntário
Policial
Professor
Líder Religioso
Artista
Chef
Médico
10º
Funcionário Público
10º
Contador

O site da revista justifica o ranking da lista de profissões que possuem menos psicopatas. Segundo a publicação, essas atividades precisam de conexão humana e, por sua própria natureza, os psicopatas não seriam atraídos por elas.
Por outro lado, a maioria das funções que atraem mais psicopatas requerem capacidade de tomar decisões objetivas, sem usar os sentimentos. “Psicopatas seriam atraídos para esses papéis e iriam prosperar”, afirma a The Week.


Personalize a sua ;)
Compre aqui 
Caneca Direito/Advogada Morena -1550


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário :

  1. Se a falta de simpatia, é um sintoma de psicopata, então funcionarios públicos deveria estar em 1° lugar..... Não generalizando claro, mas né....

    ResponderExcluir

Total de visualizações

Copyright © A Personalidade Jurídica ⚖ | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes