.

quinta-feira, 21 de julho de 2016

7 contas do Instagram obrigatórias para estudantes e profissionais de direito

As redes sociais mudaram a forma de como as pessoas interagem e se comunicam. Com a ascensão do Facebook, Twitter, Linkedin e Instagram, todo mundo está presente nas mídias sociais e as usam de diversas formas, tanto para relaxar, se divertir e até mesmo para estudar.

O instagram é uma rede social que virou moda, afinal, quem nunca tirou uma foto durante o almoço em família, jantar romântico com o namorado(a) ou as férias dos sonhos e a compartilhou com os amigos?

O interessante é que para quem gosta de estudar e até mesmo se inspirar com mensagens motivacionais relacionadas à área acadêmica e jurídica, irá encontrar ótimas páginas nessa rede social.

Confira abaixo 7 contas de instagram que todo estudante de direito deve seguir para se divertir e complementar seus estudos, afinal, uma imagem vale mais que mil palavras:


@AmoDireito
Recheada de humor, notícias jurídicas e dicas para concursos e OAB, possui mais de 450 mil seguidores.


@PortalSabendoDireito
Contando com mais de 30 mil seguidores, o Portal Sabendo Direito é uma mescla de humor, conteúdo jurídico e indicação de vários cursos para aprovação de estudantes na OAB.


@NotoriumJurídico
Com mensagens motivacionais e muito humor, o Notorium Jurídico proporciona aos seus seguidores inspiração e conteúdo inteligente relacionado à área jurídica.


@DireitoNews
Para gosta de estar sempre bem informado, o Direito News oferece várias notícias e artigos relacionados ao mundo jurídico.


@DireitodaDepressão
Um instagram divertido e didático que exibe dicas cheias de conteúdo relacionado ao direito para estudantes e concurseiros.


@SaberMaisDireito
Conta com mais de 200 mil seguidores e diversas postagens ao dia, abordado conteúdos inteligentes e, claro, muito humor e dicas de estudos aos seus seguidores.


@DireitoEmConquista
Com mais de 130 mil seguidores, o instagram do Direito em Conquista é recheado de mensagens de motivação, humor e altas dicas de direito aos seguidores.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários :

Postar um comentário

Total de visualizações

Copyright © A Personalidade Jurídica ⚖ | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes