.

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

#Humor - Pokemon Go: jogadores invadem audiência em Fórum do interior de São Paulo e são presos!

O jogo Pokémon Go, oficialmente lançado no Brasil essa semana, já virou a sensação do momento ao juntar várias gerações de jogadores, afinal, é uma divertida caçada virtual que conquistou a coração de crianças, jovens e adultos.

Entrar em um campo minado, cruzar a rua sem olhar ou se meter em uma zona proibida: os fãs de Pokémon Go estão dispostos a tudo para capturar Pikachu e seus amigos.

A vontade é tão grande que hoje (04/08), um grupo de 35 jogadores, dentre eles 2 senhores de idade, 77 e 83 anos, se reuniram em frente ao Fórum da Comarca de Morumbá, a fim de adentrar ao local e conseguir itens importantes para suas caçadas gratuitamente. Isto é, o Fórum se tornou uma PokéStop, que são pontos que são espalhados pela cidade para os usuários encontrarem, para simplificar, é um local que aparece em destaque no mapa do Pokémon Go e que permite que você consiga PokéBolas sem precisar gastar dinheiro.

Vale lembrar que não é preciso realmente “entrar” nos PokéStops, porém, o local estava marcado como particular e, em conversa com outros jogadores, esse grupo descobriu que havia um ninho de Pokémon Dratini a alguns metros de distância e, capturando-o, evoluiriam para o Pokémon Dragonite.

Sabendo de todas essas informações, o grupo de jogadores tomou coragem e invadiu a sala de audiências da 57ª Vara da Família da Comarca do Interior de São Paulo, a fim de capturar os monstrinhos e se tornarem ainda mais poderosos no jogo.

Em razão da invasão, afinal, eram 35 pessoas invadindo uma audiência em busca do ninho e das recompensas, findada foi a audiência.

A Juiza de direito Mariana Nicolau Charizard solicitou que todos se retirassem imediatamente da sala, porém, o grupo insistiu na captura dos monstrinhos e, diante da grave desobediência, a magistrada solicitou o apoio da segurança do fórum, dando voz de prisão a todos.

Encaminhados para a Delegacia, os jogadores prestaram depoimento e foram liberados. Em entrevista, os jogadores disseram que viram uma forma de subir de nível mais rápido e que quando é um Pokémon forte, vale tudo. O senhor de 77 anos, que não quis se identificar, disse que estava caçando Pokémon para seu neto, que estava na escola. Em sua defesa, disse que não entende muito disso, mas o que sabe é que o jeito é capturar todos os Pokémon que aparecerem.

#Humor


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários :

  1. Mariana Nicolau CHARIZARD??? A juíza tem nome de Pokémon????

    ResponderExcluir
  2. Um bando de otário quem sai casando pokemon ainda vcs vão descobrir quem é pokemon

    ResponderExcluir

Total de visualizações

Copyright © A Personalidade Jurídica ⚖ | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes